Onde comprar Tire suas dúvidas e compre por telefone:   0800 055 4414

Você está em: Loja Virtual » Ajuda » Política de Troca

Política de Troca

A Sanavita oferece produtos que auxiliam na promoção da saúde e bem estar. Assim, veja algumas dicas para auxiliar na compra dos produtos e garantir sua satisfação:


 Antes de escolher seu produto, sugerimos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como sabor, utilização, restrições de uso, e se estão de acordo com as suas necessidades, garantindo uma compra ideal.
 Em caso de dúvidas, entre em contato com o CEAS/SAC pelo e-mail: sanavita@sanavita.com.br ou telefone 0800 055 4414 (ligação gratuita).
 Se o produto apresentar qualquer avaria no ato do recebimento, entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone acima, imediatamente.
 O prazo de trocas e devoluções é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, conforme registrado pelos Correios.
 Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente.
 Para realizar a troca é muito importante que entre em contato com a equipe Sanavita pelo telefone 0800 055 4414 (ligação gratuita), que dará todas as orientações, evitando assim qualquer transtorno/atrasos.

 


Desistência/Arrependimento


É garantido ao seu cliente Sanavita o prazo de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto, efetuar a devolução do produto recebido. Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos da marca Sanavita (de igual valor ou superior desde que seja pago a diferença e para produtos disponíveis no site) ou obter a restituição dos valores pagos.

A troca será realizada apenas quando a embalagem não tiver sido violada e, portanto, sem qualquer indício de uso, devendo o produto ser devolvido devidamente acompanhado de dosadores ou brindes, quando houver (antes de enviar, certificar-se de que o produto se encontra em embalagem segura para o transporte, devidamente acondicionado tal como determinações no rótulo do próprio produto). Juntar todos os itens e enviar para a Sanavita juntamente com a Nota Fiscal do produto.
Se constatada alguma divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, a Sanavita fica isenta de aceitar a devolução ou de restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia.

No ato de recebimento do produto pela Sanavita, será analisado se o mesmo obedece a todos os critérios aqui estabelecidos, inclusive o estado em que o produto se encontra e em que condições foi entregue para ser transportado. Caso a devolução tenha sido feita de acordo com todos os critérios aqui estabelecidos, será providenciado o envio de outro produto, no caso de troca, ou a devolução dos valores, no caso de cancelamento da compra.

 


Troca


No caso de opção pela troca por outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque), o mesmo será enviado pela Sanavita, o que somente ocorrerá após recebimento e análise do produto devolvido, que deverá atender a todos os critérios aqui estabelecidos.

 

Cartão de crédito


No caso de compras cujo pagamento seja feito via cartão de crédito e cujo pagamento deva ser devolvido, a Sanavita solicitará o cancelamento junto à administradora do cartão de crédito, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando o cliente sujeito aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.


Boleto ou Transferência bancária


Nas compras realizadas por boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, em até 7 dias úteis contados da data de verificação de que o produto foi devolvido em perfeitas condições.


Outros motivos


Se perceber alguns dos motivos relatados abaixo, recusar o produto e entrar em contato imediatamente com a equipe Sanavita pelo telefone 0800 055 4414 (ligação gratuita):

 

- Produto estiver em desacordo com o pedido.

- Embalagem estiver violada, danificada ou apresentar sinais de avarias.

 

Importante: qualquer dúvida favor mande um e-mail para: sanavita@sanavita.com.br com o seu telefone e entraremos em contato o mais breve possível. Se preferir, ligue para o CEAS/SAC no telefone 0800 055 4414

Live Chat Software